segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-12-2015

Aveiro participa no "worldwide candle lighting".



A associação APELO que apoia pessoas, famílias e comunidades em luto aderiu ao 19th Worldwide Candle Lighting, com o evento “Acenda uma Vela: homenagem a crianças e jovens que morreram” que se realizará no próximo domingo (13 de Dezembro de 2015), às 19h00.

Esta é uma iniciativa que une famílias e amigos em todo o mundo, convidando-os a acender uma vela durante uma hora para homenagear todas as crianças e jovens que partiram demasiado cedo. Cristina Felizardo, da associação Apelo, realça a iniciativa como momento simbólico para as famílias em luto (com áudio).

O Candle Lighting começou nos Estados Unidos em 1996 com um pequeno grupo criado na internet e depressa se propagou pelo globo. Atualmente, é o maior evento do género realizado em todo o mundo. Em Portugal há duas cerimónias, uma em Lisboa, um concerto intimista com André Sardet, padrinho do evento, no espaço Mãe d’Água, e, em Aveiro, com o concerto do grupo de coral “Voz Nua”, na Igreja da Misericórdia.

Em ambas as localidades, a cerimónia terá início às 18h00, com a receção das pessoas, e terminará por volta das 20h00. 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®